Pages

ocioso.com

10 Maneiras de Ficar Rico

01 - O metodo mais fácil e impossível ao mesmo tempo, jogue na Mega-Sena, e se você tiver uma sorte *&$@%¨*&*$@¨*¨#@%¨&&$#%&*%#%¨&#$&U&%#$&@$%&$ e ganhar pronto já estará rico.
02 - Essa é para mulheres bonitas “somente para as bonitas”, não considero muito difícil, é só casar com algum velho safado cheio da grana.
03 - Processar alguma empresa grande por danos morais, físicos, psicológicos e o que mais vier na sua cabeça, e claro ganhar o processo. No Brasil demora de 20 a 30 anos para a conclusão do caso, em outros países não tenho idéia.
04 - Se increva no Big Brother, sim tem que ter sorte para ser escolhido mas se for, já tá feito se não ganhar não se assuste, ao sair de lá você já consegue um ensaio para o Paparazzo, e se der um pouco mais de sorte pousa para a Playboy, ou vai para o Zorra Total.
05 - Virar jogador de futebol. Começar a jogar bola com 3 anos, não estudar a infância toda, claro também aguentar a gozação da galera por ser o mais burrinho da turma, mas não se deixei levar, se você tiver sorte e ir jogar na Europa pode ter certeza que valeu apena.
06 - Arriscado mas tem alguns que conseguem, assaltar um banco. Fácil, estudar uns 2 meses o alvo, ir para ação e boa sorte. Obs: Se der certo tenha um pouco de gratidão e doe uns 5% para o blog nada mais justo, foi por meio dele que voce conseguiu a grana. Obs²: E Se for pego eu não te conheço.
07 - Imitar alguém cheio da grana, como Bill Gates, Silvio Santos, Antônio Ermírio de Moraes, mas não pense que só basta isso, você também terá que ter uma sorte do C*****.
08 - Não é muito dificil até o Lula conseguiu, vire político, adote a frase “eu não sei de nada”. Você até que pode se dar bem.
09 - Salvar vida de alguém famoso, não sei se ficará muito rico mas já dá para começar, mas também tenha certeza que dará um trabalhão para por a vida da pessoa em risco.
10 - Não é para ficar rico mas já é um bom começo, para de escutar frases como: Quer ficar rico? “TRABALHE ou ESTUDE”. Pois faço isso a um tempão e nunca deu certo.

Obs: Coisas que te ajudam também, não acreditar em anúncios da internet, como as frases “Fique Rico” ou “Você ganhou 1 Milhão de dólares” ou qualquer coisa do tipo, pois o maximo que ganhará é um vírus e muita dor de cabeça. E claro também ler o blog diariamente.

0 comentários:

Postar um comentário